quinta-feira, 20 de maio de 2010

Intervenção - Ideias

Redes: Esse abrigo seria constituído de redes nas quais as pessoas paderiam descansar e interagir, essas redes acionariam circuitos emitindo sons e acendendo led's. Para o revestimento seria usado meias de nailon para da transparência e manter a relação com a cidade.


Abrigo portátil: Essa ideia consiste na representação de uma cesta que poderia ser montada de várias formas diferentes e que poderia ser carregada para todos os lugares. Nesse abrigo teriamos grama sintética, flores e doces esplorando os sentidos dos usuários.

Arbusto: Essa ideia consiste em representar a cidade de diversas maneiras em um mesmo lugar. O abrigo teria um formato de arbusto, no seu interior os usuários acionariam circuitos a partir de transistores que representariam a cidade à noite, enquanto isso do lado de fora led's seriam acessos para representar um arbusto e criar um ambiente convidativo. Dentro do abrigo cooler's recriariam o clima da cidade, além disso odores característicos de determinadas regiões da cidade seriam colocados no ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário